Há cinco anos, um homem estava andando perto de sua casa quando começou a ser seguido por uma gatinha arisca, que não parava de miar. Pelo estado de abandono em que ela se encontrava, devia estar há bastante tempo nas ruas e, morrendo de fome. Neste momento, ele não pensou duas vezes, ele sabia que precisava fazer alguma coisa.

Já no quintal de sua casa, pôs um pouco de comida num prato e ofereceu à gatinha, que desesperadamente pôs-se a comer. Mesmo que a gata fosse arisca e um pouco tímida, sua fome era grande demais para recusar a gentileza.

Depois de se esfregar e lamber a tigela, ela se virou e começou a se aproximar do homem.“Depois de alimentá-la, a gata tentativamente se aproximou e me conheceu um pouco”, acrescentou.

A gatinha se aproximou de sua mão, cheirou os dedos e começou a lamber como se quisesse dizer “obrigada pela comida”. Foi então que o homem pensou que talvez ele pudesse deixá-la entrar em sua casa.

Então, o inesperado aconteceu. Apenas cinco minutos depois de entrar em sua casa, a gata decidiu pular no sofá ao lado dele e abraçar os braços dele. Ela adormeceu abraçada com ele, ronronando-se. Foi nesse momento que ela ganhou seu coração.

Mais tarde ele perguntou ao redor da vizinhança para ver se alguém havia dado falta de algum gato, mas ninguém apareceu. Enquanto isso, a gatinha que recebeu o nome de Bossy, só queria ficar abraçada e fazia de tudo para não ir embora. 

Infelizmente, Bossy foi diagnosticada com FIV. Ela permanece saudável desde então, mas agora, cada momento ao seu lado é ainda mais valorizado por seu humano. Todos os dias ele acorda com um caloroso abraço de Bossy. 

“Ela me salvou da depressão, foi uma companheira quando estava sozinho e além de me abraçar, também adora beijar minha testa. Eu lhe dei uma casa, comida, toneladas de amor e toda a barriga que um gato poderia querer” ele disse.

Desde que encontrou seu humano, cinco anos atrás, Bossy ainda se aconchega aos braços dele a como no início, sempre que consegue.

Bossy parece até querer demonstrar sua gratidão através desses gestos tão carinhosos. Essa história é realmente apaixonante!

 

Adaptado de Love Meow

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    Animais sempre dando um banho de amor ?