Uma gatinha laranja conhece quase todos os alunos da Universidade de Augsburg em Bavária, Sul da Alemanha.
Desde que começou a oferecer carinho aos estudantes, ela tem voltado todos os dias para oferecer mais carinho para quem quiser.
Conheça a gatinha do campus:
ca1

A gata começou a aparecer pelo campus quando tinha aproximadamente 1 ano de idade. Agora, muitos anos já se passaram, e ela continua a ir ao campus diariamente.
Os estudantes adoram a pequena, e amam quando ela pula em seus colos ou permite que eles façam carinho. Ela ajuda os alunos a relaxarem e diminui o nível de stress deles, e está sempre disposta se um deles precisa de alguém com quem conversar.
ca2

A gatinha adora circular entre os alunos e deitar no sol, mas seu lugar favorito do campus é a biblioteca. Os alunos a procuram por lá sempre que precisam de ajuda com os estudos ou procuram por apoio moral. “Já virou uma rotina. E estar com ela ajuda a diminuir o stress”, contou uma aluna.
ca3

A gatinha do campus, que ganhou o nome de Sammy, tem um lar, que fica perto do campus, com um tutor que cuida bem dela e é conhecido pelo pessoal do campus.
ca10

ca9

ca8

ca7

ca6

ca5

ca4

Fonte: Love Meow

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Érika Beda

    que linda! Na FATEC em Santos-SP temos o Branco, ele tem até página no Facebook https://www.facebook.com/brancofatec/?fref=ts
    Sou formada há 3 anos e pelo o q sei ele ainda passeia por lá hahaha

    • Paaty Almeida

      Aiii um lindinhooo

    • Helô Castro Dias

      Fui ver o Branco. Ele é lindo!!! Bom que vocês cuidam bem dele.Amo gatos.

  • Helô Castro Dias

    Parece com minha gatinha. Que linda!!!

  • ozzkeith

    difícil deve ser escrever os papers com ela deitada nos blocos de notas <3