Shon era apenas um garotinho de três anos de idade quando visitou uma colônia de gatos selvagens pela primeira vez. Nesse dia, algo mágico aconteceu! Ele se apaixonou pelos gatos do local e da mesma forma, os bichanos também se apegaram a ele. Mesmo os gatos mais tímidos começaram a caminhar em seu redor.

Agora, ele está com cinco anos de idade e o seu amor pelos felinos só tem crescido a cada dia que passa! Ele é o humano preferido dos gatinhos selvagens da colônia de seus tios Kris e Kia, um casal que esteve envolvido em resgate de animais por quase uma década. 

Há quatro anos, o casal começou a resgatar e cuidar de gatos selvagens em uma propriedade que atualmente conta com 45 gatos, todos esterilizados ou castrados. E Shon demonstrou interesse em ajudar os gatinhos desde que tinha 03 anos. 

Até Bug, o gato mais feral de todos, se apegou ao garotinho numa das primeira vezes em que ele foi ajudar os tios a alimentar os bichanos. Bug caminhou até Shon, esfregando-se contra as pernas, permitindo ser acariciado. Foi uma ligação instantânea!

Desde aquele dia, o temperamento de Bug mudou. Ele foi de um feroz assustador que não queria estar perto de nenhum humano para um felino amigável que gosta de arranhões.

Shon não quer perder um único dia ajudando seus amigos gatinhos. Quando ele não pode ir por causa do mau tempo, ele chora. O amor que ele tem para os gatos da colônia é tão grande. Talvez, foi o que as gatinhos sentiram quando o conheceram pela primeira vez.

Às vezes ele vai gosta de se vestir com sua roupa de super-herói preferida porque isso o faz sentir como um super-herói para os gatos! Por isso ele acabou recebendo o apelido carinho de “Catman”!

E ao final do dia, depois de Shon cuidar de tantos bichanos, ele recebe o amor e proteção dos gatinhos que tem em sua própria casa.

 

Muito linda essa história, não é? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    que lindo, um garoto dando lição de amor para com os animais, por mais crianças assim ?