Scarlette Tipton, agora com quatro anos de idade, teve seu braço esquerdo completamente amputado como resultado do câncer quando tinha apenas 10 meses de idade. 

Foi uma circunstância devastadora para uma criança tão pequena como Scarlette, quanto para seus pais e familiares. Para ajudá-la a não se sentir tão sozinha, seus pais decidiram lhe dar um presente maravilhoso!

Os pais de Scarlette a presentearam com um gatinho resgatado, que também não possuía um dos membros: sua pata direita foi amputada após um acidente envolvendo um carro.

“Nós queríamos um pequeno gatinho com o qual Scarlette crescesse, e eles são parecidos e agora, ela tem uma coisa próxima com a qual pode se identificar”, disse a mãe, Simone Tipton.

Quando a criança recebeu o gatinho em seus braços, logo percebeu que ele era exatamente como ela, e foi amor à primeira vista, afinal, Scarlette reconhece que o bichano em sua condição, trava batalhas semelhantes as dela.

Esta menina e este minúsculo gatinho possuem uma coisa em comum…

Scarlette teve que ter seu braço esquerdo amputado devido a câncer. Doc, o gatinho, perdeu sua pata depois que tentou dormir sob o capô de um carro para ficar aquecido.

Os dois se encontraram na véspera de Natal, depois que a família Tipton viu a história do gato na TV.

O infortúnio de Scarlette começou quando ela foi diagnosticada com um tipo de câncer nunca antes visto que fez seu braço esquerdo se inchar.

Seus pais lutaram para confortar sua filha após a operação.

Ela reconhece que o gatinho tem lutas semelhantes às dela, e é isso que os une!

 

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...