Tem humano que não tem limite e acha que somos motivos de piada, ainda bem que existem milhares de humanos sensatos nesse mundo e repudiar atos como esse, desencoraja que novas pessoas repitam esse ato desumano e covarde. O caso em questão aconteceu na clínica 4 Cats localizada em São Paulo, onde um dos funcionários chacoalhou um gato sedado e o xingou após levar mordida. A médica veterinária responsável pelo procedimento apenas ria durante a cena.


A direção da clínica se pronunciou após divulgação do vídeo nas redes sociais e disseram que além de ter afastado os funcionários envolvidos no caso, irá fazer um trabalho de reciclagem com o restante da equipe. 

“Tivemos acesso ao vídeo que está circulando em grupos de WhatsApp e em redes sociais. Estamos indignados. Esse tipo de atitude vai contra tudo o que acreditamos.Isso é inadmissível e os funcionários envolvidos não fazem mais parte da equipe do hospital.

As imagens do circuito interno estão sendo analisadas para a correta apuração do ocorrido e das pessoas envolvidas. Também estamos em contato com o setor jurídico para que sejam tomadas todas as atitudes cabíveis para as devidas responsabilizações.

Os treinamentos da equipe serão revistos e todos os funcionários terão novo treinamento. Estamos tomando as medidas necessárias para que isso não se repita.

Essa atitude não reflete o que defendemos. É inaceitável.
O hospital prima pelo bem estar dos gatos, visando diminuir o estresse, com atitude profissional e respeitosa aos pacientes. Esse vídeo contraria o que acreditamos.

O hospital foi planejado por mais de dois anos e desde o início de suas atividades vem buscando incessantemente melhorar os serviços e o cuidado com os pacientes. Somos mais de 50 funcionários e colaboradores focados na medicina felina.

Esse vídeo abala a reputação de todas essas pessoas que se dedicam aos animais e quebra a confiança que é tão árdua para conseguir.

Sentimos muito por isso e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. ??Direção do Hospital 4cats.” Texto reproduzido do facebook da clínica.

Agora esses humanos terão tempo para refletir sobre sua atitude e que sejam exemplo para que outros não façam o mesmo. Conta pra gente o que acharam do desfecho dessa história.  

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...