Uma designer de uma agência de publicidade levou uma gatinha órfã para o seu escritório. Ele tinha acabado de resgatá-la. A pequenininha precisava ser alimentada 24h por dia, e o melhor para ela era ficar perto de seu humano o tempo todo.

Como gratidão pelo carinho recebido, a gatinha decidiu oferecer sua ajuda felina a todos os funcionários do local. O ambiente geralmente é bem silencioso, mas naquele dia em que o pequeno pacote de alegria chegou, tudo ao redor se tornou mais colorido, divertido e agradável.

O diretor chefe ama ter uma gatinha no escritório, e também todos os outros que trabalham lá. Todo mundo se voluntaria para cuidar dela enquanto a mamãe adotiva precisa estar mais focada em seu trabalho. Dar uma pausa nas funções para ficar de olho nessa linda bolinha de pelos com certeza não tem problema algum! Vejam só como ela é linda:

Joey é uma gatinha muito solícita e quando percebe que alguém está precisando de um help, ela não hesita em oferecer sua pata. O pessoal lhe deu o nome porque ela gosta de ser carregada em uma bolsa ou cobertor. 

Ela adora checar se o cafézinho está mesmo no ponto e na temperatura certos…

Com certeza algo de muito perigoso está escondido por entre as folhinhas do Post-it…

Ou por trás das lentes da câmera do celular…

E quando Joey tem certeza que todos os possíveis perigos já foram descartados, tira uma pausa para descansar, afinal, o que esse gatinha trabalha não está no gibi!!

 

O que vocês acharam dessa gatinhaa??? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...