Por mais que, o Coronavírus não atinja nós, animais de estimação, como uma gata preocupada com as questões que percorrem o mundo, me sinto na obrigação de transmitir informações corretas sobre o problema.

Divulgação/Emmanuel Macron Macron decretou 15 dias de quarentena na França.


Atenta quanto as informações, vale destacar as medidas que os países mais afetados pelo vírus estão tomando. Ao começar pelo governo francês, que optou pela quarentena geral, sendo que na última segunda-feira (16/03/2020), o presidente do país, Emmanuel Macron impôs a quarentena de 15 dias, assim como, a proibição de reuniões e aglomerações. As eleições também acabaram sendo adiadas na França.

Quanto a Paris, capital do país e núcleo de turistas, foram fechados todos os parques e jardins públicos. Um novo hospital militar será implantado para reduzir o congestionamento de pessoas, assim como, está sendo pensada uma nova legislação para enfrentar a crise. Segundo o presidente, o país está em “em guerra” contra o surto de coronavírus. Logo:

Foi por isso que decidi que todas as reformas debatidas no parlamento serão suspensas

Quanto ao caso brasileiro, já foi recomendado que se evite sair de casa no período de 15 dias. Assim como, cancelaram diversas atividades: escolas, faculdades e atividades com muitas aglomerações.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Fonte: MSN

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...