Casey Elise Christopher é defensora dos direitos dos animais e fotógrafa de gatos da cidade de Los Angeles, Califórnia. Num belo dia, ela resolveu fazer um projeto com os gatos pretos do abrigo de animais West Los Angeles: um lindo ensaio fotográfico para ajudar a promover uma campanha de adoção para eles. 

Infelizmente, os gatos pretos têm as menores taxas de adoção e as maiores taxas de eutanásia. Com esta série de fotos, Casey buscou retratar as suas personalidades para contrariar a crença de que os gatos pretos são uma má sorte.

“Os gatos negros são impressionantes e os abrigos de Los Angeles têm muitos deles disponíveis para adoção.”  afirmou Casey.

Quer conferir esses pretinhos lindos? Veja só como as fotos ficaram incríveis com eles:

I_Photograph_Black_Shelter_Cats-03

I_Photograph_Black_Shelter_Cats-04

I_Photograph_Black_Shelter_Cats-06

I_Photograph_Black_Shelter_Cats-07

I_Photograph_Black_Shelter_Cats-09

I_Photograph_Black_Shelter_Cats-10

I_Photograph_Black_Shelter_Cats-11

I_Photograph_Black_Shelter_Cats-12

Nós amamos essas fotos, e você?

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Mariana Souza

    Tenho o meu pretinho!!

  • Paty Gern

    Já tive duas bem pretinhas, muito lindas. Mia 1 e Mia 2 mas, infelizmente a primeira fugiu quando nós nos mudamos e a outra que era terrível, kkkk, assaltava os vizinhos, quebrava louças deles, mataram com veneno. Foi muito triste. Hoje tenho a Nyx, ela é predominante preto mas, encaixasse na pelagem tartaruga. Muito linda, companheira, amiga, uma gata sensacional!!!

    • Helô Castro Dias

      Oi Paty. Se ainda não castrou, castre. Não estou sendo critica, mas mantenha ela em area telada para que não possa ir para rua e ser envenenada. Boa sorte com a Nyx.