Os cachorros tendem a roubar os holofotes nos casamentos dos seus humanos, atuando como pagens, levando flores ou alianças.

Mas os gatinhos muitas vezes ficam fora desses eventos porque são inconstantes e não gostam particularmente de novos lugares ou grande aglomeração de pessoas.

Mas a Marianna Zampieri, uma fotógrafa super apaixonada por gatos, resolveu mudar esse cenário, e se os gatos não podem ir até o casamento, ela leva o casamento até eles!!

Marianna se tornou fascinada pelos bichanos quando adotou Arthur, seu próprio gatinho. Depois que ela se casou em Abril de 2017, resolveu produzir uma série de auto-retratos usando seu vestido de casamento com participação especial do gatinho Arthur.

“Não conseguia suportar a ideia de que nas fotos do dia mais importante da minha vida, o Arthur não estaria presente”.

Pouco depois, amigos dela começaram a pedir ensaios fotográficos semelhantes com seus próprios gatinhos.

As sessões de fotos são agendadas para alguns dias depois da celebração, geralmente na próprio lar do casal, que é o ambiente do gato!

 

Anota aí! Já está virando a tendência os casais incluírem seus gatinhos nas fotos de casamento! Se você vai casar em breve, converse sobre essa possibilidade com seu fotógrafo! A gente garante que você não se arrepender! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...