Como a maioria dos humanos sabem, nós gatos somos a personificação da limpeza. E, em tempos de coronavírus, nada melhor do que reforçar a higiene com práticas simples, como: lavar as mãos com frequência, evitar o contato físico com outros humanos, evitar passar as mãos no rosto.

Desde filhotes, gatos aprendem como devem se limpar. Mas o que me chamou a atenção há pouco tempo foi esse filhote na Seattle Humane Society, que apesar de baby já está aprendendo a se limpar sozinho. O pururuco e seus irmãos felinos ficaram aos cuidados da mãe adotiva Cindy Congdon, no final de fevereiro. Assim, foi possível para ela registrar como esses babys iam aprendendo como ser um gato.

Até que, Congdon que segurava o filhote Jack em uma das suas mãos registrou o momento que ele tentava se limpar:

A humana ficou muito feliz com o ato. O filhote parecia muito cansado, mas não deixou a higiene de lado. Apesar de ainda estar pegando o jeito, parece ter feito um bom trabalho. Segunda Congdon:

“À medida que o tempo esquenta, muitos gatinhos como Jack precisam de alguém para cuidar deles e segurar neles enquanto eles tentam comer seus pés e conseguem ver seu umbigo”

Sua humana ainda o compara com um urso polar, também uma coisinha fofa dessa.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...