Iris Samaniego perdeu Diego seu gato em Junho de 2015. Diego vivia com ela há 12 anos sempre dentro de casa. 

Um dia, Diego saiu furtivamente pela garagem enquanto o pai de Iris a visitava. Desde aquele dia, ele desapareceu. Iris fez o possível para encontrá-lo e recusou-se a abandonar a esperança. Ela registrou cartazes em todos os lugares por mais de um ano. De alguma forma, em seu coração, sabia que Diego estava vivo.

Quase dois anos depois do desaparecimento do seu gatinho, Iris estava no trabalho cuidando de outros animais, uma vez que ela é veterinária, quando num momento, ela sentiu que deveria visitar o site de um abrigo de animais da região. Mesmo estranhando aquele sentimento, ela fez como seu coração falava.

Dando uma olhada pelo site, viu um rostinho muito familiar: era Diego!! Imediatamente ela deixou o trabalho e foi ao encontro do seu bichano. No momento em que ela viu o gato no abrigo, sabia que era Diego!

“No momento em que o vi, senti uma alegria indescritível, senti paz e oprimido porque sabia que ele não estava morto. Minha intuição sempre me disse que ele estava vivo”, disse Iris. 

O reencontro dos dois é emocionante… Assista ao vídeo você também!! 

 

Meus olhos estão marejados de lágimas! Graças a Deus que eles se reencontraram e agora tem um ao outro novamente! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    Seguiu sua intuição e reencontrou seu anjo de 4 patas. Muito lindo.