Para quem acha que só a rotina dos humanos foi alterada por conta do coronavírus, saiba que você pode estar muito enganado. Eu, por exemplo, tive que alterar minha rotina de sonecas, porque minha humana não sai mais de casa, então posso pegar um colinho dela no horário da tarde, o que antes eu não podia.

Já os pinguins do aquário Shedd, em Chicago, não estão mais recebendo visitas por causa da quarentena. Além disso, o lugar precisou ser fechado ao público como medida de prevenção. O lugar que antes vivia cheio de visitantes, está vazio e triste. Os pinguins começaram a estranhar a falta de humanos.

Foi assim que, os funcionários do lugar decidiram deixar os pinguins soltos para darem uma voltinha. Logo, poderiam conhecer novos lugares, visitar outros ambientes e atrações do local:

“Pinguins na Amazônia ?!
Alguns dos pinguins foram a uma excursão para encontrar outros animais em Shedd. Wellington parecia mais interessado nos peixes do Amazon Rising! Os dólares de prata com barras pretas também pareciam interessados em seu visitante incomum.”


Já os pinguins Edward e Annie resolveram fazer um passeio de casal:

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...