Essa história surpreendente aconteceu em Janeiro deste ano, durante o congelante inverno russo. Slava estava dirigindo pela estrada durante uma nevasca quando de repente, avistou algo incomum na rodovia!

Ele ficou bastante intrigado com o objeto que se destacava em meio ao branco da neve, e foi se aproximando lentamente até perceber que aquela coisa era na realidade, um animal solitário, que provavelmente, foi deixado para morrer ali mesmo no frio intenso.

Slava não poderia ver aquela cena e simplesmente não fazer nada e decidiu resgatar o animal. Quando estendeu a mão para pegar o bicho, percebeu que ele era um gato e que estava completamente congelado!!

Imediatamente Slava enrolou o bichano com uma toalha e levou-o gato para casa. Depois de algum tempo aquecendo o bichinho, descobriu que ele na verdade era uma gatinha, e lhe deu o nome de NikaO rapaz tratou de levar imediatamente a gatinha para o veterinário, e ela precisou ter o seu rabo amputado. Apesar disso, a gata estava saudável e parecia ter em torno de seis meses de idade.

Depois desse encontro inesperado, Slava resolveu adotar a gatinha e agora, Nika tem uma casa bem aquecida de amor e carinho pelo resto de sua vida!

 

Olhem como a Nika é lindaa! 🙂

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...