Uma imagem publicada recentemente por uma usuária do Facebook está correndo o país e emocionando milhares de pessoas. Trata-se do registro de um grande ato de generosidade praticado por uma cadelinha, por mais incrível que pareça!

A cachorrinha Lana e vive na residência de uma família do Rio Grande do Sul. Ela possui a sua própria casinha, que fica ao lado de fora, no quintal. Por conta das baixas temperaturas que estão sendo registradas naquela região, a família de Lana resolveu presenteá-la com um cobertor novinho e bem fofo.

Foi então que o inesperado aconteceu. No dia seguinte, todos se maravilharam com o fato de Lana ter ido compartilhar a sua coberta com um cachorro que estava na rua, através das grades defronte à residência.

 Facebook de Suelen Schaumloeffel

Muito provavelmente, Lana avistou o cachorrinho de lado de fora sofrendo com o frio e decidiu ir até ele para compartilhar o calor de sua mantinha. E juntos, permaneceram assim durante toda a noite até a manhã daquele dia.

Estamos impressionados com esse registro! É uma das coisas mais lindas que nós já testemunhamos nos últimos tempos! O cachorrinho foi resgatado e através desse gesto, Lana constrangeu a muitos seres humanos. Que possamos verdadeiramente, praticar o verdadeiro amor uns para com os outros.

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...