Ray Vargas era aquele tipo de pessoa que gostava de declarar que amava cachorros enquanto odiava gatos. Até que numa noite chuvosa, ele ouviu um doloroso miado no lado de fora da janela do seu quarto.

Após realizar uma busca para localizar a origem do ruído, acabou encontrando um pequeno filhotinho de gato, abandonado no telhado, chorando desesperadamente.

Ele sabia que não poderia deixar o pequenino ali para morrer, então levou-o para casa consigo. Mesmo não sendo muito afeiçoado aos felinos, Ray sentiu-se na obrigação de pelo menos ajudar o filhote a sobreviver, e passou a alimentá-lo com comida específica para gatos bebês a cada duas horas.

Foi quando ele decidiu que o bigodinho precisava de um nome, e batizou-o de Bagheera.

Acontece que o gatinho foi crescendo e Ray permitiu que ele continuasse ficando em sua casa, e Bagheera entrou naquela fase gostosa de aprontar muitas fofurices e travessuras por onde passava. Ele aprendeu a escalar o ombro do seu humano favorito, e aos poucos, foi conquistando o seu coração por completo!

Apesar de não gostar de gatos até então, Ray se apaixonou de tal forma pelo gatinho que este se tornou o seu primeiro animal de estimação. Hoje, eles desfrutam de uma profunda e bela amizade, que irá durar por toda a vida!

Linda essa história!!! ^^

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Niva

    muito amorosos ?