Não tenham dúvidas do quanto nós pets amamos nossos humanos. Por mais que, nossa comunicação seja limitada, também tentamos expressar nosso sentimento e gratidão por tudo que vocês fazem por nós. E você já viu um doguinho chorar? Pois era isso que Sheik fazia por conta da saudade do seu dono.

Seu humano, o idoso Arthur Santaela de 86 anos, sofreu um acidente doméstico e está internado no Hospital Emílio Carlos, na cidade de Catanduva (SP). Parece que, desde o dia de sua internação o cachorro não parou de chorar, sendo recíproco o sentimento do dono. Para tentar matar um pouco dessa saudade que os dois sentiam, a família resolveu dar um presente de natal adiantado para ambos. Foi aí que, entraram em contato com a equipe médica do hospital para conseguir a permissão da visita do cão no dia 12 de dezembro de 2019.

O humano estava se recuperando de uma fratura do fêmur e já ganhou alta. Visto que, ambos choravam de tantas saudades, a solução entrada pela família foi fazer um reencontro. Foi tão emocionante, todos que estavam presentes ficaram tocados com a cena. A visita foi tão satisfatória que seu Arthur não demorou muito tempo para voltar para casa.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...