Sempre tento ressaltar os perigos que animais podem passar morando nas ruas, como: o risco de envenenamento; atropelamentos; humanos ruins; dentre outras coisas. E, foi assim que, uma cadelinha abandonada e ferida acabou entrando na casa de uns humanos para procurar abrigo. A família tomou um susto quando acordou e viu a cena, ninguém sabia como ela tinha entrado.

Por sorte, a família de humanos ficou preocupada com a bichinha e trataram de levá-la imediatamente a um veterinário para depois investigar o ocorrido. Não havia nada de muito sério com a doguinha. A câmera de segurança da casa filmou o momento em que a cadela perambulava de madrugada pelas ruas, estava ferida. Em um primeiro momento, passou pela casa, mas não entrou. Foi quando voltou na mesma rua que percebeu a porta aberta e entrou.

Alguns homens também notaram a porta aberta, no entanto, a fecharam, o que manteve a cadela presa dentro da casa. Quando os humanos acordaram, mesmo com o susto, ficaram felizes de poder ajudá-la, logo após o tratamento veterinário ela foi adotada. O homem que fechou a porta foi identificado e o morador o agradeceu pelo que fez.

Ver esta publicação no Instagram

Cuddle puddle time

Uma publicação partilhada por Suzy (@suzynpupman) a

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...