581823_434031613372184_230824681_n
Gostaria de falar de fé. Fé nas pessoas, fé em um futuro melhor.
Sei bem que é muito difícil não se abalar com a covardia, com o descaso do estado
e com as pessoas em relação aos animais. Me pergunto muitas vezes se estou no mundo certo,
mas como não desisto de uma boa briga, acredito que não há outro lugar que eu gostaria mais de estar.

Acredito que muitas pessoas tenham passado por dificuldades em sua jornada,
pessoas que escolheram o caminho da doação, inclusive, como nossos amigos protetores.
Há escassez de incentivo e de apoio, mas vejo que a cada dia que passa,
mais e mais pessoas se mobilizam para fazer algo (Precisamos ser otimistas sempre).

Todos os dias, gateiros de primeira viagem nos procuram pedindo orientação sobre como agir, e procuramos orientar essas pessoas com amor e respeito, sempre agradecendo por essa atitude. Pois acreditamos que só assim conseguiremos a mudança que tanto desejamos.

Ao invés de apontar um dedo, julgar, procuramos estender a mão e comemorar o fato de que mais uma pessoa abriu seu coração e se juntou a nós, que ela está tentando sim, ser a diferença.

Não somos especialistas, mas sabemos que muitas vezes falamos com pessoas carentes que não tem como gastar R$50,00 em uma consulta no veterinário ou que mora em uma cidadezinha distante onde não existe uma clínica.

Então, abrimos um espaço para as pessoas em nossa página. Um espaço para que façamos laços, para que possamos nos conhecer e se possível for, que possamos nos ajudar, dando a esses seres tão indefesos, os animais, uma oportunidade à vida.

Olhemos o lado positivo (devemos sempre olhar o lado positivo), alguém está disposto a dividir o pouco que tem, oferecer amor, abrigo e um pouco de dignidade a um ser que só poderia esperar o pior nas ruas.

Enfim, essa pessoa, que está disposta a ajudar, não precisa de um julgamento, e sim de uma palavra amiga a dizer que ela está no caminho certo e está contribuindo com um mundo melhor. E que ela pode, sim, fazer a diferença.

Precisamos nos abraçar mais, praticar o amor e ter fé em todas as criaturas.

bannerBlog

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...