Humanidade, trago informações úteis para vocês cuidarem melhor dos soberanos de vossos lares, nós, os gatos. 

GRAMINHA PARA GATOS

Olá humanos, você já reparou que seu gato adora “fazer o fitness” e comer uma saladinha de vez em quando? Isso é super normal e não quer dizer que queremos ficar em forma. Diferente de vocês não estamos ligando pras nossas curvinhas, aliás adoramos nossa barriguinha empoderada.

Querer comer folhas pode ser apenas um sinal de mal estar estomacal ou busca por uma fonte complementar de fibras, uma vez que cada organismo felino é único e a mesma dieta nem sempre nutrirá completamente todos os gatos. Por isso que é importante sempre oferecer rações de boa qualidade pros seus pets. Aqui os humanos nos oferecem a Guabi pra gatos castrados, não é publi, só pra matar a curiosidade de vcs mesmo. 

Para gatos de pelos longos, a graminha ainda auxilia no desconforto causado pelas bolas de pelo. Mas cuidado com o tipo de mato que seu gato tem acesso em sua casa, pois muitas plantas são tóxicas para o organismo deles e podem acabar prejudicando sua saúde no lugar de ajudar. Lembrando que até gramas de jardim que seriam benéficas ao organismo felino podem estar contaminadas por fungos nocivos saúde. Por isso é melhor VOCÊ plantar a graminha que a gente a consome.

Muita gente planta milho de pipoca e oferecem pros gatos que adoram, mas no caso de rejeição, existem outras graminhas benéficas aos felinos que podem despertar o nosso  interesse mais do que o milho de pipoca. 

Foto instagram @gaticy

Aqui na minha loja Cat Club temos a venda algumas opções de graminha que os gatos adoram, aproveite o meu cupom AURORAVERDE e ganhe 10% de desconto comprando sua graminha hoje ?? 

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.

Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.  
 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...