Essa história é muito fofa da vida e vêm lá da Nova Zelândia. Steve é um gatinho laranjinha muito tranquilão, e passaria facilmente despercebido e não fosse um fato inusitado a seu respeito: ele pensa que é uma ovelha e lidera um rebanho de cordeirinhos!

Ele era um gatinho que só vivia dentro de casa, não saía para nada, mas durante os meses de inverno, Amanda, sua tutora, trouxe os cordeiros  para dentro da propriedade para mantê-los aquecidos durante a noite. Então, algo muito incomum aconteceu: Steve desenvolveu uma adorável amizade com os cordeirinhos.

O casal Amanda e Ben Aiken percebeu Steve já não ficava mais o tempo todo dentro de casa, sumindo e retornando algumas horas depois. Foi quando num belo dia, ao olharem a paisagem pela janela, avistaram o gato acompanhando o rebanho de ovelhas e cordeiros, interagindo com todos eles pacificamente.

Veja só como Steve e seus amiguinhos são fofos:

A verdade é que o bichano estava curtindo a companhia dos seus amiguinhos de lã faz tempo! Agora, Steve agora dedica a maior parte do dia com seus novos amigos no campo e juntos formaram um super rebanho!

Eles brincam o tempo todo, e frequentemente são vistos mastigando plantas e galhos. O gato tornou-se o seu líder e os cordeirinhos o seguem por toda parte pelo jardim!

Até o cachorrinho compartilha dessa incrível amizade!!

 

Eles são incríveis!! Nós amamos essa história!! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...