Que gatos precisam de muitas horas de sono, os humanos já sabem. Dormir faz parte do nosso ritual de beleza. Além do que, precisamos de muito energia para realizar nossas atividades diárias, como: correr pela casa, brincar com os filhotes de humanos, fazer companhia e ir atrás de objetos aleatórios.

Logo, o que é motivo de graça para humanos exige muita energia nossa. Por isso, as longas horas de sono. Alguns acham que dormimos em posições engraçadas, porque podemos escolher os lugares mais inusitados para o ato. No entanto, por mais que façamos as mais diferentes poses, não perdemos o charme.

Porém, algo que me chamou atenção na internet foi o gato Chita, da raça munchkin. O bichano deita de costas, com as patinhas retas, literalmente parecendo um humano dormindo com a sua barriguinha exposta e suas patinhas rosas. Dá vontade de encher de lambeijos só de olhar.

O japinha que só tem 2 meses e meio, alcançou fama e já possui 41 mil seguidores. Um lindezo desse também! Não da para resistir.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...