A história da gatinha Maya é bastante especial e vem dos Estados Unidos. Ela foi encontrada nos fundos de um restaurante chinês e por conta da sua característica única, ela foi levada para um abrigo que sacrifica os animais que não conseguem ser adotados rapidamente.

Sua condição especial a colocou no corredor da morte, afinal, ninguém no abrigo acreditava que alguém pudesse se interessar por ela.
Mas então, o seu destino sofreu uma importante reviravolta. O santuário de gatos Odd Cat Sanctuary, no estado de Oregon, ficou sabendo de Maya e a levou para viver lá.

O santuário é especializado em resgatar gatos com doenças como FIV, diabetes, hipertireoidismo ou problemas nos rins. Existem também gatos que não gostam de humanos e idosos. 



No Odd Cat, eles podem viver suas vidas em paz, sem nenhuma pressão para serem os gatinhos perfeitos para adoção ou serem sacrificados. A equipe do santuário divulgou uma foto de Maya no Facebook, e foi assim que sua família a encontrou e ela pode ser adotada! Conheça essa gatinha incrível:

Maya é um gato de gato malhado de um ano com um cromossomo extra…

Ela foi encontrada atrás de um restaurante de comida chinês e trouxe um abrigo para matar…

Ela foi colocada no corredor da morte por causa de seu aspecto e comportamento um pouco diferente, ninguém pensou que alguém poderia amá-la…

Mas o Odd Cat Sanctuary a resgatou e através deles, Maya pode ser adotada por uma família amorosa…

Maya geralmente parece triste ou confusa, mas ela é totalmente o contrário…

Ela tem alguns problemas de visão e seu nariz achatado a faz espirrar muito, mas é adorável como qualquer outro gato, curiosa e divertida e uma predadora feroz!

 

Ela está super feliz em sua nova casa…

E está se tornando um embaixador de animais especiais em todos os lugares!

Vamos ajudar a divulgar os animais de abrigo, especialmente aqueles com necessidades especiais, para ajudar a serem adotados!

 

Faça parte dessa corrente do bem! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...