Essa gata fofuxa nunca perdeu um dia de trabalho durante o seu tempo como Relações Públicas com os hóspedes do hotel Algonquin Hotel, localizado na cidade de Nova York. Após sete anos de serviço, ela se aposenta e entrega seu emprego para seu nono estagiário!

Desde que um gato de rua invadiu o hotel, inesperadamente na década de 1930, o estabelecimento histórico sempre teve um gato. Tem sido uma tradição há mais de meio século e muitos supervisores felinos agraciaram o hall do Algonquin com sua presença! Os machos foram chamados Hamlet (sete), e as fêmeas se chamavam Matilda (três). Este belo resgate Ragdoll é Matilda III.

Matilda foi resgatada depois que alguém a deixou em uma caixa do lado de fora da North Shore Animal League , um grupo de resgate em Port Washington, Nova York.

Em 2010, ela se tornou um gato residente no Algonquin Hotel e reivindicou instantaneamente o posto de manda chuva no pedaço! Ela adora receber os hóspedes na recepção, trabalha duro nos bastidores mas também assume o comando em vários setores! 

Vejam só Matilda na ativa como recepcionista…

Técnica em informática…

Na inspeção de bagagens…

Verificação de documentos…

Supervisão e treinamento de pessoal…

Para ela, soneca no trabalho tá liberada, não importa onde…

Qualquer lugar parece ser um bom lugar para um soninho…

Após quase uma década de trabalho árduo, Matilda está se aposentando. Ela está muito orgulhosa de tudo que realizou e está pronta para passar o bastão para o novo Hamlet, um gatinho laranjinha que também foi fruto de um resgate. Ele é super sociável e brincalhão, adora estar com as pessoas, com certeza ele irá se destacar no exercício de sua nova função!

 

Essa história é adorável, não é mesmo? 🙂

 

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...