Um homem foi saudado por uma gatinha amigável com marcas muito peculiares quando abriu a porta do carro. A gatinha tem orelhas, narizes e patas brancas, parecidas com um panda invertido. 

Essa linda gata vive no Reino Unido e seu nome é Panda KittyEla tem uma condição de pele chamada vitiligo que acontece raramente em animais, mas quando ocorre, é mais frequentemente vista em gatos pretos e geralmente causa perda de pigmento no rosto e nos pés.

O que Panda Kitty mais gosta de fazer é se achegar as pessoas e pedir carinho. Há alguns dias atrás, Danny Redmond foi surpreendido com o gatinho do lado de fora de seu carro, pedindo gentilmente para entrar e ficar um pouco de tempo.

O homem decidiu registrar o momento e fez alguns cliques do seu mais nova amiga:

Existem vários tipos de vitiligo em gatos. As manchas brancas que aparecem na pelagem geralmente se tornam mais extensas com a idade até que o gato tenha um padrão totalmente mesclado em preto e branco.

As extremidades de Panda Kitty – nariz, orelhas, patas e cauda – estão perdendo progressivamente o pigmento preto original. A gatinha mora em uma fazenda veterinária, cercado por uma família amorosa que o ama e cuida dele. Além disso, ela é muito amada no bairro onde vive.

 

Ela não é uma gatinha legal?? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...