Num belo dia, um gato amarelo e branco apareceu em um corpo de bombeiros e decidiu fazer do local a sua casa. Desde então, ele nunca mais foi embora.

Flame foi até o  Departamento de Bombeiros de Belmont em Greenville – EUA,  e reivindicou o local como seu novo reino. Quando o chefe dos bombeiros viu o gatinho descansando tranquilamente no local, ouviu de sua equipe que o bichano passaria a morar com eles.

Quando encontraram Flame pela primeira vez, o gato estava morrendo de fome. Eles sabiam que o amigo felino apareceu para ficar e ninguém tinha coragem para dizer o contrário. A partir desse dia, Flame trouxe algo realmente especial a todos seus amigos bombeiros: amor, companhia e ajuda felina!

Flame, o Gato Bombeiro

Ele adora quando o pessoal dá uma pausa nas atividades para fazer um carinho…

O gato corajoso adora patrulhar ao redor quartel, fazendo com que tudo fique sempre em ordem. Ele oferece uma pata de ajuda sempre que alguém está trabalhando no caminhão.

Apesar de todo o estresse e movimentação que existem no quartel dos bombeiros, Flame parece ignorar todas as coisas ao seu redor, nada o incomoda..

Todos os dias, Flame inspeciona as mangueiras para verificar se tudo está ok. Sua dedicação ao seu trabalho é incrível! Se alguém comete um erro, ele é o primeiro a perceber…

Você pode ver a Flame?

Flame tem muitos fãs e ganha muitos presentes…

A equipe do Departamento de Bombeiros de Belmont adora seu pequeno companheiro felino….

Eles deram a Flame seu próprio capacete!

Esses bombeiros receberam Flame quando ele precisava de uma casa, e agora ele está cuidando seus amigos humanos todos os dias, enchendo seus corações com amor e muitos ronrons.

 

Desejamos vida longa ao Flame! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...