Quem é gateiro sabe que uma das tarefas mais ingratas que existem quando se tem um bichano em casa, é limpar a caixa de areia.

Mas a tecnologia, aos poucos, está mudando essa realidade. Uma empresa acaba de lançar um banheiro inteligente para gatos, que separa a areia das fezes, e armazena os dejetos em um recipiente próprio para ser jogado no lixo!

Litter-Robot funciona da seguinte maneira: sensores detectam movimentos e monitoram quando o animal entra no dispositivo e quando ele termina de fazer as necessidades.

Assim que o gatinho termina de fazer suas necessidades, o aparelho realiza um processo de peneiração por alguns minutos, onde o lixo é separado da areia e descartado! Confira só no vídeo a seguir:

Litter-Robot Open Air

O resíduo descartado acaba sendo depositado no fundo do aparelho, onde se encontra uma bandeja forrada com saco plástico, pronto para ser amarrado e ir para o lixo!

Litter-Robot foi criado para gatinhos de diversos tamanhos, mas o ideal é que o bichano possua mais de 2,3kg para ser detectado pelo aparelho.

O produto é vendido por US$ 449 (R$ 1.477). Apesar do preço salgado, o fabricante garante que é a última caixa de areia que os clientes vão comprar na vida. Mas talvez, adquirir o Litter-Robot esteja fora do alcance da sua realidade, e neste momento, você pode estar pensando qual seria o banheiro ideal para o seu gatinho e que também facilitasse o seu dia-a-dia.

A Loja Cat Club comercializa diversos tipos de banheiros para gatinhos, para todos os gostos e bolsos. Para conhecer mais sobre cada modelo, clique aqui.

 

E aí gateiros, o que vocês acharam desse banheiro tecnológico hein??? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...