Uma companhia aérea dos Estados Unidos está promovendo um vôo especial para resgatar cães e gatos dos furacões que estão assolando o país.

A população das regiões que fazem parte da rota dos furacões enfrenta uma situação de calamidade pública e infelizmente, muitas famílias partem às pressas deixando seus pets para trás.

Recentemente foi divulgada a notícia de que o abrigo Helen Woodward Animal Center, que fica em Houston, também estava preocupado em como proteger seus 64 cães e gatos do furacão Harvey. Então, no último dia 06, a companhia aérea Southwest Airlines trouxe a solução: reservou um de seus aviões e levou os bichinhos de Houston para San Diego, Califórnia.

Tanto os funcionários da companhia aérea, quanto do abrigo, compartilharam as fotos do resgate e transporte dos animais nas redes sociais. Confira algumas das imagens:

 

Southwest também usou as redes sociais para agradecer o comprometimentos dos funcionários e outros profissionais envolvidos na logística de todo esse belo trabalho! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...