Que o homem possui relação longa e totalmente fiel com cachorros todo mundo sabe. Desse laço surgem grandes histórias de amor, como a de Rui Barbosa e do pequeno pinscher Mike Tyson, que ficou famoso após sua festa de aniversário de 3 anos fechar um bar em Manaus.

A comemoração, que custou quase R$ 3 mil, teve churrasco e bebida liberada. O engenheiro afirma que o cão é como se fosse um filho.

A relação entre os dois começou em 2015, quando Barbosa passava por uma rua da cidade e avistou um homem arrastando um cachorro pela coleira, em via pública.

Segundo ele, o homem afirmou que estava indo vender o animal para pagar uma conta de luz atrasada.

“Perguntei porque ele tava maltratando o animal e ele me disse que estava indo vender ele. Perguntei quanto ele ia cobrar e ele disse que ia vender pelo preço que comprou, R$ 150. Paguei para ele, mas não levei para casa ainda. Fui para Parintins, passei um mês e quando voltei o rapaz me ligou perguntando se eu ia buscar, e eu fui”, disse.

O aniversário é dia 7 de novembro, mas foi celebrado no sábado dia 11. Como todos os anos desde que levou o pinscher para casa, Barbosa decidiu dar uma festa, dessa vez em um bar, com direito a churrasco e bebida liberada. A festa recebeu convidados, mas também ficou aberta para quem quisesse entrar.

A repercussão da festa foi tão grande, que e as fotos viralizaram na internet. Agora,  Rui e Mike são parados nas ruas.  Por onde eles passam, muitas pessoas pedem para tirar fotos. “Agora, onde eu passo com ele querem tirar foto.

Barbosa disse que o pinscher parece entender tudo o que está acontecendo, e gosta de receber o carinho das pessoas, conta o dono. “No fundo, ele sabe que é uma brincadeira e ele gosta de ser bem tratado, gosta de ser carinhoso, ele vai com todo mundo”, afirmou o dono.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...