A história que iremos contar hoje é simplesmente emocionante e é sobre o resgate de dois gatinhos bebês, que estavam com poucos dias de vida e miavam desesperadamente por sua mamãe, que não estava em lugar algum.

Um homem, que gostava de praticar esportes radicais, estava voltando para casa depois de um passeio de bicicleta. Tudo estava aparentemente normal até que ele ouve um som distante e peculiar que chamou a sua atenção: miados desesperados de gatinhos bebês.

Ele interrompeu o passeio e passou a olhar em volta tentando descobrir a direção de onde estava vindo o choro dos gatinhos. Então, sem acreditar no que estava vendo, olhou para cima e avistou dois minúsculos gatinhos no topo de uma árvore de mais de 10 metros de altura!!

Sem pensar duas vezes, o rapaz foi até sua casa para pegar alguns equipamentos que seriam úteis no resgate dos gatinhos: capacete, corda e ganchos utilizados na prática de montanhismo e escalada. Com a ajuda de um amigo e uma câmera GoPro acoplada no capacete, ele decidiu filmar toda a ação do resgate dos gatinhos!!

Segure o fôlego e assista a esse vídeo incrível, impossível não se emocionar!!!

 

O final dessa história não poderia ser mais feliz! Esse rapaz foi um verdadeiro herói! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...