Jamie era um gatinho sênior com treze de anos de idade. Ele foi deixado num abrigo para gatos por seu antigo dono idoso, que estava indo morar num lar de idosos. O abrigo castrou o animal, removeu seus dentes podres e tratou de sua gripe felina e de seu problema nos rins.

Por conta de sua idade avançada e problemas de saúde, Jamie estava com dificuldade de conseguir uma família que o adotasse. Ele sempre era adorável com os visitantes do abrigo, mas tão logo as pessoas ficavam sabendo da sua condição, acabava sendo rejeitado.

Mas tudo mudou quando uma moça chamada Sarah encontrou Jamie no local. O velho felino estava dormindo, mas assim que ela se curvou para olhá-lo, ele despertou e miou de volta.

A equipe do abrigo deixou o querido Jamie sair da gaiola para interagir com sua amiga humana. O gatinho imediatamente deu muito carinho e muitas cabeçadas, até que permitiu ser pego no colo e se aninhou nos braços de Sarah! Naquele momento ela soube que havia sido escolhida.

Desde que chegou em seu novo lar, Jamie tem distribuído amor e carinho à sua mãe humana, dizendo a ela o tempo todo o quanto é grato por ter um lar amoroso para passar sua velhice. Eles são a combinação perfeita, porque salvaram um ao outro da solidão.

Apesar da sua idade, Jamie ama brincar com os brinquedos, ele ainda conserva a alma de um filhote. Mas o que ele mais ama é a hora de se aconchegar ao lado de sua humana. “Ele quer que eu segure a pata dele enquanto ele dorme. Se eu solto, ele acorda, mia coloca minha mão de volta sobre ele. Eu acho que já criamos um laço” – disse Sarah.

O gatinho Jamie precisa de uma dieta especial e também tem problemas de saúde, mas ele é muito amável. Ainda bem que ele teve a sorte de ser adotado e viver uma vida mais saudável e feliz pelo tempo em que lhe resta. “Gosto de pensar que ele passou a juventude amando uma pessoa idosa, e, agora que ele é idoso, uma pessoa mais jovem amará e tomará conta dele”.

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...