Um ciclista brasileiro vem fazendo bastante sucesso na internet após publicar um vídeo em que aparece pedalando com uma gatinha protegida dentro de seu próprio macacão.

Vitor Fonseca, que é morador de Taquarituba (SP), estava realizando o seu treino, como de costume, quando de repente ouviu um miado. Quando olhou para trás, avistou o animal bem no meio da estrada, sozinho e sem ninguém por perto.

No registro, Vitor pedala enquanto a gatinha parece curtir a viagem. Sem uma melhor opção para transportá-la, o atleta encontrou um lugar para ela em seu próprio macacão. Durante o percurso, o bichano mia, lambe e dá mordiscadas no queixo do jovem. “Foi um barato, ele ficou brincando, mexendo com o meu fone de ouvido, dando ‘tapas’ na minha cara (risos)”, comenta. 

O vídeo do resgate foi publicado no perfil do rapaz e já possui mais 1,8 milhão de visualizações e 14mil compartilhamentos em todo o mundo!

Assista ao vídeo abaixo:

Com certeza a gatinha ficou satisfeita por Vitor ter parado para lhe ajudar.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Maurício Neves

    Tiro o meu chapéu a esse jovem. Deus abençoe sempre , por essa boa ação. Parabéns! Isso mesmo, o mundo precisa de pessoas ( seres humanos ) como você. Para que possamos fazer a diferença.

  • Sonia Queiroz
  • Carmen Silvia

    Que paixão !!!! Parabéns pela generosidade. Gatos são místicos e nos protegem. O meu Galileu é maravilhoso e lindo. Amo gatos.