A cidade de Santiago do Chile acabou de inaugurar uma espécie de “cat café” para aqueles que seus clientes possam brincar com os gatos do local enquanto fazem o seu lanche.

A cafeteria temática recebeu o nome de “El mundo de Dalí” e possui uma decoração toda inspirada no universo felino, idealizada para todos aqueles que desejam viver uma experiência de conforto e relaxamento com os “anfitriões peludos”. 

Um dos principais objetivos dessa iniciativa é mostrar para as pessoas que os gatos são limpos, pacíficos e fáceis de conviver.Todos os bichanos que do local são vacinados e esterilizados através de uma fundação e podem ser adotadas de acordo com critérios estabelecidos. Confira algumas fotos desse lugar incrível:

 

Para conhecer o café e desfrutar dessa incrível experiência, é necessário que o visitante faça uma reserva com duração de 1h, sem a qual ele não terá acesso ao local. Todo esse cuidado visa a manter um ambiente equilibrado e tranquilo para os gatinhos, que são as principais estrelas do café.

Estamos apaixonados por esse ideia, e você? 🙂

 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...