Nós gatos temos certas necessidades, que ultrapassam a alimentação diária e as visitas ao veterinário. Diante disso, é que precisamos ser paparicados pelo menos 4 vezes ao dia, o que inclui elogios colo e muita atenção. São tarefas bem simples, mas que os humanos teimam em nos enrolar e fugir dessas obrigações.

Um exemplo disso, foi o que aconteceu com uma felina que conheci há pouco tempo, a gata Ziggy que foi “adotada” pelos humanos Alex e Rebecca May. Segundo minha colega, o inicio em sua nova casa foi tímido, sendo necessário algum tempo para se adaptar. No entanto, não demorou muito para que os seus servos exercessem suas funções, com horas dedicadas ao colo e as carícias.

Assim, que o casal passou a trabalhar em casa, Ziggy pensou que teria mais tempo junto aos mesmos. Por isso, passou a exigir mais tempo de colo, começou a subir no teclado do computador, o que propositalmente iria atrapalhar o trabalho deles e atrair a atenção para si.

Como assim ela não seria mais o centro da atenção na casa? Ainda tentaram compra-la com uma simples caminha de gato (ver caminhas na loja) .

Foi então que, Alex, seu pai humano, teve uma ideia que “resolveu” os problemas com a falta de atenção. Pegou uma de suas calças, preencheu com lençóis, um par de tênis e pôde enfim, simular um colo humano típico. Além de que colocaram uma almofada térmica para melhor aquece-la. E foi assim, que o casal conseguiu voltar a trabalhar e Ziggy manteve seu colinho.

Mas to pra ver essa farsa ser descoberta e Ziggy com razão comer os fios do computador como forma de protesto pelos seus direitos.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Fonte: Unilad

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...