Logo antes do furacão Irma abrir caminho contra a Flórida-EUA, Charles Trippy e sua esposa, Allie encontraram uma pequena gatinha órfã enquanto eles estavam comprando suprimentos, preparando-se para a tempestade que estava chegando. 

Eles estavam dirigindo correndo contra o tempo para conseguir estocar mais alimentos, quando viram uma gatinha minúscula no meio da estrada. Ela era muito pequena e estava sozinha. Eles sabiam que tinham que levá-la para algum lugar seguro.

O casal imediatamente parou o carro e Allie, conseguiu resgatar a gatinha, levando-a para dentro do carro, enquanto Charles voltou para procurar a mamãe gato e outros possíveis gatinhos, mas não conseguiu encontrar nenhum. A pequena bola de pelo agarrou-se a Allie, olhando nos olhos como se quisesse dizer “Obrigado por me salvar”.

A gatinha sentia-se muito confortável com eles, ronronando sem parar… O casal ficou feliz por não ter abandonado a cidade por conta do furacão. Eles se sentiram felizes por ter tido a oportunidade de salvar uma vida. 

O casal levou a gata para casa, onde ela ganhou comida e uma cama quentinha. A pequena adormeceu nos braços de Charles depois de se alimentar. “Não posso acreditar que encontramos essa gatinha logo antes do furacão” – disse Allie

Antes de encontrarem a minúscula máquina de ronronar, Charlie, dono de três cachorros, nunca pensou em ter um gato, mas a pequena gatinha já estava conquistando seu lugar muito especial no coração deles.

Muito amor numa foto só…

Depois que o furacão passou, eles levaram a pequena bebê ao veterinário e descobriram que tinha quatro semanas de idade e que estava saudável. O casal decidiu dar-lhe o nome de Rica.

Agora, a gatinha aprendeu a comer alimentos sólidos e é absolutamente apaixonado por sua família, especialmente por Charles.

Ela é completamente apaixonado pelo seu humano…

“Eu consegui um amigo, mas nunca pensei que fosse um amigo gato”, disse Charles.

 

Que história mais lindaaa!!! Impossível não segurar as lágrimas… 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...