Um divertido casal do Colorado – EUA, elevou à decima potência a sua paixão por gatos e resolveu fazer algo nunca visto na história da internet!!

Lucy e Steven Schultz produziram um ensaio fotográfico registrando o “nascimento” do novo gatinho da família como se fosse o próprio filho deles, com direito a “parto natural” caras, bocas, suor e lágrimas!

A ideia inusitada foi uma sugestão de Lucy, que é fotógrafa e maluca por gatos! O resultado foi uma sessão que tem todas as características de um ensaio fotográfico de nascimento tradicional, como se Lucy estivesse atravessando os estágios do trabalho de parto!

Esta foi a maneira peculiar que eles encontraram de dar as boas vindas ao gatinho de cinco meses que foi adotado por eles e tinha acabado de chegar ao novo lar. Confira esse ensaio incrível:

Lucy, naturalmente, compartilhou as fotos no Facebook como se anunciasse o nascimento de um bebê humano, escrevendo: “Em 10 de Janeiro de 2018 recebemos nosso primeiro bebê gatinho, um macho castrado. Ele tem 22 cm de comprimento e pesa 2,92 kg. Ele já está comendo alimentos sólidos. Nome a ser anunciado. Estamos tão apaixonados”.

As imagens já foram compartilhadas mais de 29 mil vezes da página do Facebook da Lucy, e outros milhares em diversas páginas de gatos na rede social, deixando os espectadores divididos: enquanto uns adoraram a ideia, outros acharam repugnante.

E você, o que achou desse parto felinizado, hein??? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...