Na maioria das vezes, para uma festa de casamento acontecer, é necessário meses de organização e planejamento. E um dos itens que mais gera estresse nos noivos, com certeza, é a lista de convidados!!

Mas o casal de canadenses Dominic Husson e Louise Véronneau, resolveu simplificar as coisas para o lado deles e decidiu celebrar o tão esperado casamento num santuário de animais tendo milhares de gatos como convidados!!

É isso mesmo! Os noivos são apaixonados por animais, especialmente pelos felinos, e realizam o sonho de casar na presença daqueles que eles mais amam! Não houveram convidados humanos na festa, eles foram totalmente descartados!

Em compensação, a cerimônia contou com a presença de nada mais, nada menos que 1100 gatinhos fofos da vida!!!

O casal viajou do Canadá para os Estados Unidos, para celebrar o seu casamento no santuário para animais Cat House on the Kings, na Califórnia. Neste local, os gatos vivem livres.

O abrigo existe há 24 anos e já foi lar de mais de 24 mil gatos e 7 mil cães durante este tempo. Mesmo assim, este é o primeiro casamento celebrado no local.

Apesar de bem mais econômica do que uma festa para humanos, a cerimônia com felinos tem suas desvantagens, como o perigo de algum dos convidados tentar afiar as unhas no vestido da noiva…

Uma equipe de reportagem esteve presente no local, onde os noivos afirmaram que não se arrependeram da decisão e fariam tudo de novo!!

 

O amor está no ar!!! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...