São tempos difíceis, em que a união e o amor ao próximo se mostram cada vez mais necessários para os humanos. Por mais que, haja tantas notícias ruins pelo mundo, nada melhor do que mostrar histórias que inspiram a nos tornamos melhores. E, dessa vez, tenho como exemplo o doguinho Tonka, que está visitando os idosos em quarentena nos abrigos.

Por estarem no grupo de risco, a maior parte dos velhinhos estão isolados ou em casa ou em asilos. Privados da visita de humanos, com seus familiares preocupados e sem poder realizar qualquer tipo de contato físico. E, nada melhor que um animal de estimação para trazer conforto aos corações desses idosos.

Tonka, por sua vez, foi treinado para realizar a tarefa bem antes da pandemia, pois fora treinado para isso. Nos últimos anos fez visitas regulares no Cedar Pointe Health and Wellness Suites, no Texas (Estados Unidos). Sendo o cão especializado em trazer alegria e sorrisos para esses humanos, assim, utiliza de todo seu profissionalismo para trazer alegria, principalmente, aos idosos.

Entretanto, devido as medidas de segurança impostas para conter a pandemia, a tarefa ganhou novos rumos e regras. Pensando nisso que, Tonka e seu treinador encontraram uma solução para a continuidade do trabalho: ao invés de entrarem nos prédios, como normalmente fazem, o cachorro cumprimentou os moradores pelas janelas, e apesar do isolamento, ficou claro que os idosos não estavam sozinhos.

“Foi emocionante ver o rosto dos idosos quando eles ficaram surpresos ao ver Tonka na janela”, disse Sarah Peters, que acompanhava Tonka. História emocionantes com essa melhoram em 100% o meu dia, com toda certeza, os velhinhos não poderiam estar mais felizes.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...