Sempre tento ressaltar que cães e gatos não são inimigos. No entanto, destaco que somos muito diferentes. Cães gostam de correr aleatoriamente para pegar objetos que humanos jogam pelo ar, já, nós gatos, gostamos de caçar insetos e escalar armários.

Assim como, temos diferentes tipos de brinquedos, doguinhos costumam brincar com bolas e ossos de borrachas, enquanto os felinos têm bolinhas com guizos, playgrounds, isso sem contar os acessórios que utilizamos.

Logo, cada bichinho tem o seu mérito e algumas funções definidas. O que temos em comum é o amor que sentimos por nossos humanos. No entanto, a história que vou lhes contar mostra um comportamento desviante de um canino, visto que imita o gato da casa.

Segunda sua humana, o animal não tem o habito de correr ou fugir pelas ruas, mas está tendo dificuldades de mantê-lo em casa. No caso, o totó sobe no telhado e acha que é um gato. O gato da casa, por sua vez, não gostou nada de ter que dividir o espaço com o cão.   

O caso aconteceu na cidade de São José dos Campos, no Vale da Paraíba (SP). De acordo com a família, que moram com os pets em um condomínio, costuma ser comum o bichano dar uma escapulida para o telhado, os humanos têm consciência dos perigos que isso pode causar, mas, às vezes, não conseguem controlá-lo. Vendo o quanto o gatinho estava feliz com o ato, o cachorro não resistiu e começou a subir no telhado também.

O bichano não ficou nada feliz de ter que dividir sua cobertura particular com o cão, mas ele parece pouco se importar com a indignação do gato. O doguinho não que abrir mão do novo espaço. Já a humana, está preocupada porque não quer que nenhum dos dois fiquem zanzando pelo telhado. E vocês, como lidam com os fujões?

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...