Entre as vantagens de se ter um animal de estimação, a que mais se destaca é a confiança que os humanos têm em nós. Somos protetores, zelosos, purificamos o ambiente, protegemos a casa e, em troca, só queremos seu amor. Eu, como boa gatinha que sou, sempre caço as baratas que minha humana tanto tenta tacar chinelos. Eu as caço e as ponho em cima da cama de minha humana, ela grita de alegria quando acorda pela manhã.

Mas o que mais me impressionou foi no fato de que meu amigo Jakey, um Rottweiler, descobriu uma maneira de proteger a ração dos humanos. E, como vocês sabem, cães são ótimos guardas, às vezes com apenas um latido, conseguem afastar ladrões ou quaisquer tipos de invasores.

Jakey, por sua vez, percebeu que a ração preferida de seus humanos é o pão. Também não seria muito difícil de perceber, pois já são 6 anos de convivência na família. Eles estão sempre comendo pão.

Esperto como só ele poderia ser, teve a seguinte ideia: todas as vezes que seus humanos fossem sair, ele pegaria o alimento e o protegeria até que retornassem para casa. Ademais, do que seriam seus humanos sem a sua principal fonte de energia? Seria péssimo. Foi assim que, ele decidiu que todo os dias colocaria em prática a tarefa de proteger a “ração”. Para mim, isso é uma verdadeira prova de amor aos nossos humanos.

O doguinho ainda me deu detalhes da tarefa. Segundo Jakey, assim que os humanos saem começa a caçada aos pães. Procura por toda a casa, assim que rastreados, ele costuma esconder atrás do sofá. Nenhum outro animal da casa pode chegar perto do alimento. Dessa forma, quando a família chega, ele entrega os pãezinhos com toda segurança do mundo. O que mais me impressiona nessa história é que além de salvar a ração dos humanos, Jakey quebrou o tabu que diz que cães são ladrões de pães, já que o totó nunca tirou um único pedaço do alimento. Incrível, né.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Fonte: Catíoro Reflexivo

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...