Em uma época cada vez mais dominada pela violência contra os seres humanos e também contra os animais, os gestos verdadeiros de amor e afeição ainda alimentam a nossa esperança de que o mundo ainda poderá ser um lugar melhor para vivermos.

A história que vamos contar hoje é mais uma que vêm para renovar a nossa fé na humanidade. Ela é tão bonita e ao mesmo tempo tão pura e singela, que nos faz sorrir.

Num dia como outro qualquer, Aaron Hernandez comprovou uma das mais belas atitudes que alguém poderia ter. O norte-americano descobriu através de uma câmera de segurança escondida em sua casa, a amizade entre um carteiro e seus cinco cachorros.

O carteiro se aproximou da residência e decidiu acariciar todos os bichinhos através do portão principal. Ele fez questão de cumprimentar e fazer carinho em todos os cachorros e a festa que eles fizeram é coisa mais fofa de se ver!!

Assista ao vídeo e emocione-se também:

Originalmente, o vídeo foi postado no Twitter com os dizeres: “Mesmo quando não estamos em casa para mostrar aos nossos cães amor, conseguimos contar com um carteiro para dar isso a eles até mesmo nos dias de chuva”.

A publicação contou com 106 mil likes e 33 mil compartilhamentos. No YouTube, o vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações!!!  🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...