O namorado de Hayley Cameron precisou passar alguns dias fora, quando uma gata perdida veio até ele. Ela era dócil e muito carinhosa, miava de uma forma tão incomum, como se estivesse pedindo ajuda. 

No dia seguinte, Cameron decidiu voltar para a área onde a gata foi vista. Ela rapidamente encontrou a gatinha junto com uma senhora que a estava alimentando, porém a mulher explicou que não iria ajudar a gata por muito mais tempo. 

Cameron decidiu levar a gata para sua casa e fez dela o mais novo membro de sua família, dando-lhe o nome de Amber.

Cameron e seu namorado já tinham em casa,  uma cadelinha chamada Chloe, e no início, Chloe estava completamente desinteressada em Amber. As duas coexistiam muito bem, e Amber parecia estar se adaptando à sua nova casa – e então, seus pais perceberam que ela tinha começado a ganhar peso.

Algumas semanas se passaram e a gatinha realmente ficou muito redonda. A família pensava que ela fosse o tipo de gata que gostava de se alimentar bem até demais, mas num dia, Cameron tocou em sua barriga e percebeu que ela estava grávida. Amber acabou dando à luz quatro gatinhos saudáveis, compostos por três meninos e uma menina. 

Cameron e seu parceiro acreditavam que cadelinha Chloe seria tão desinteressada nos gatinhos quando ela estava em relação à Amber – mas o casal estava completamente errado! O instinto natural da cadela aflorou de tal maneira que ela começou a agir como mãe dos bebezinhos. 

Chloe amava tanto os gatinhos que tentava cuidar deles a cada vez que a mamãe Amber abria espaço. Ela  tornou-se como uma super babá para os gatinhos e sempre esteve por perto para se certificar de que a pequena família estava protegida. 

Três dos gatinhos – Ollie, Felix e Gracie – foram adotados pela família do namorado de Cameron, mas o casal decidiu ficar com o pequeno Leo porque ele tinha muitos problemas digestivos. Leo amava bastante a sua babá, e Chloe retribuiu todo amor e carinho que pode, ajudando o Leo a crescer e se tornar um grande gato como sua mãe!

 

Ficamos muito felizes com o final feliz dessas história!! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...