Olha que história mais fofa da vida! A cadela Neguinha nunca deu cria, mas recentemente adotou uma gatinha de cinco meses e acredite se quiser, ela está amamentando agora!

O encontro entre Neguinha e a gata Alice  aconteceu em Tangará da Serra, uma cidade que fica a pouco mais de 240 quilômetros de Cuiabá, Mato Grosso.

Neguinha, Alice e mais dois animais são de Elaine Dias, auxiliar de serviços gerais, que afirma que as duas são muito unidas e até dormem juntas.

Os veterinários afirmam que esse contato próximo fez com que fosse estimulado o hormônio ocitocina na cadela, o que  está permitindo a produção de leite. Isso é bastante comum em fêmeas que adotam filhotes, mesmo em casos interespécies.

Mesmo com cinco meses, a gatinha Alice mama em sua mamãe adotiva como se o mundo fosse acabar amanhã! Normalmente, os gatos mamam até o segundo mês de vida.

A família fica encantada com o amor que cadela e gata demonstram: “elas ficam grudadas a noite inteira e é muito bom ver elas cuidando uma da outra”.

Conheça melhor a história através do vídeo abaixo:

A maternidade e o amor transcende as espécies!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...