Não há nada mais incondicional que o amor de uma mãe para com seus filhos, inclusive no reino animal. Apesar dos humanos ficarem com seus pais por mais tempo, nós pets também temos diversos exemplos de mamães carinhosas, que fariam de tudo por seus filhotes.

E, como exemplo disso, veja o que aconteceu com esses filhotes de cachorros recém-nascidos, que foram encontradas por um grupo de crianças. Enquanto brincavam perto de um canteiro de obras, se depararam com uma ninhada de doguinhos. Assim, para melhor ajudá-los, o levaram para casa para alimentá-los com mamadeira. No entanto, não sabiam que a mãe dos filhotes estava perto e tinha saído para procurar comida.

Como não sabiam quais os procedimentos corretos nessa situação, procuraram a ajuda da Hope for Paws, uma ONG que veio imediatamente presta socorro. O grupo decidiu retornar com os filhotes para o local de onde foram resgatados, logo, a mamãe apareceu e começou a brigar pelos babys. Demorou um tempo para que o grupo de resgate conseguisse conquistar a confiança da cadela e alimentá-la.

Apesar da bichinha estar morrendo de fome, só comeu depois que garantiu a salvação de seus filhotes. A família foi transferida para o centro veterinário, graças aos esforços da cadela para mantê-los seguros e estão à espera da adoção. Como o local onde foram encontrados era um pomar, os filhotes ganharam um nome especial: Valência, Bergamota, Ponderosa, Satsuma, Mandarim e Clementina, a mãe se chama Navalina.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...