Hema é uma cadela resgatada da raça Pit Bull e por incrível pareça, ela está fascinada com os gatinhos de acolhimento. Tudo o que ela quer fazer é lamber e cuidar dele. Quem teria pensado que um Pit Bull resgatado das ruas e com algumas cicatrizes no rosto seria uma boa mãe para gatinhos?

Tudo começou há alguns anos, quando Hema chegou na Humane Rescue Alliance, Washington, DC – um centro de resgate e acolhimento de animais em risco. Ela foi encontrada como um cão perdido, mas estava com muitas feridas de mordida.

Considerando que ela teve um começo tão difícil na vida, ainda assim era uma bastante amorosa. Talvez por isso, quando sua Clingen, sua dona, se aproximou do abrigo um dia, ela imediatamente se apaixonou por Hema e levou-a para sua casa assim que pôde.

 

Clingen trabalhava como criadora de gatinhos voluntária e ficou absurdamente surpresa ao ver Hema exercer tão o papel de mãe. Confira mais fotos dessa linda e improvável família:

 

Esperamos que toda essa atenção dada a Hema e aos gatinhos incentivem as pessoas a adotarem animais de abrigos, muitas vezes, esses animais só precisam de alguém que acredite neles e lhes dê mais uma chance. 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...