Parece que os humanos estão enlouquecendo por conta do coronavírus. Minha humana, por sua vez, só assisti programas de televisão que falam desse tal COVID-19. Nunca vi a casa tão limpa e com cheirinho de pinho como está agora. Sem contar que é um lavar de mãos o tempo inteiro, até parece que eles gostam tanto assim de água.

Por um lado, estou feliz por estarem sempre por perto e me dando a atenção que eu sempre mereci. Por outro, estou triste por entender o motivo da situação.

Mas, se tem um pet animado com os humanos em casa, esse pet é o doguinho Rolo, de sete anos de idade que mora em Essex, no sudeste do Reino Unido. Para a sua sorte e de seus humanos, todos estão passando a quarentena em casa.

O doguinho amou tanto a presença da família na casa que não conseguia parar de balançar seu rabinho. Foi necessário sua humana Emma levá-lo ao veterinário, pois o constante balançar de rabo acabou lesionando o bichinho.

Sua humana ainda postou o ocorrido no Twitter:

“Então, meu cachorro ficou tão feliz que todo mundo está em quarentena, que seu rabo parou de funcionar, então fomos ao veterinário e o veterinário disse ‘ele torceu o rabo por abaná-lo excessivamente”

Emma ainda postou um vídeo do doguinho:

“Ninguém esperava que isso fosse acontecer. Para quem está perguntando, ele está melhorando da dor e pelo que o veterinário disse, ele deve ficar bom em uma semana. Esse vídeo é dele no segundo dia. Ele ainda está muito feliz e consegue mexer de um lado para o outro, mas ainda é uma luta para conseguir levantá-lo no ar”.

O Twitter sobre o bichinho rendeu tantos acesso que viralizou. Agora, Rolo possui uma conta no Instagram. É ou não é a coisa mais fofa?

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...