Todos sabem da dificuldade em que alguns animais encontram para encontrar um lar seguro e confortável para viver. Os pets de rua, por sua vez, precisam lidar com os constantes perigos a sua volta, como: envenenamentos, atropelamentos e diversos tipos de maus tratos. Ressalta-se ainda que, dependendo do estado do bichinho em canis, precisam ser sacrificados, mesmo que o método cumpra leis especificas.

Por sorte, esse não foi o caso dos filhotes Joe, Burreaux e O, de 8 semanas de idade. Os simpáticos bichinhos chamaram a atenção da diretora de um abrigo animal, Courtney Wingate. Segundo a diretora, não seria possível manter os pets no canil de eutanásia, ainda mais quando um deles possuía o sorriso mais cativante que já tinha visto. Ela não resistiu, chamou uma das voluntárias de seu abrigo, Sarrah Walton, que imediatamente pegou os bichinhos.

Foto: Humane Society of Northwest Louisiana

Assim, os pets ganharam um novo lar temporário. Em pouco tempo no abrigo, a diretora observou um comportamento fora do comum em Burreaux, visto que sempre que alguém tentava algum tipo de contato, principalmente algum elogio, o filhote exibia seu belo sorriso. Era como se o bichinho estivesse fazendo seu próprio marketing.

Foto: Humane Society of Northwest Louisiana

“Sempre que você está falando muito bem dele… ele dá um sorriso como se quisesse dizer algo”, disse Sarrah  “É como se ele estivesse lhe dizendo: ‘Me faça carinho, venha me amar.’”

O abrigo não perdeu tempo e começou a procura de lares para os pets. Joe foi o primeiro a ser adotado, por conta de um vídeo mostrando seus talentos com uma bolinha de brinquedo. Seus irmãozinhos ainda estão aprendendo a brincar com a bola. Já um vídeo de Burreaux sorrindo foi visto milhares de vezes. Segundo Sarrah, “A ninhada inteira era amigável e eles adoravam brincar”.

Foto: Humane Society of Northwest Louisiana

Burreaux e sua irmã O, ainda estão procurando um novo lar.

“Nós estávamos pensando: ‘Burreaux quer tanto uma casa que ele está sempre sorrindo e tentando fazer graça’ ‘”, disse Sarah. “Então, pegamos um vídeo dele fazendo isso e agora está se tornando viral”.

É nesse momento que vale a reflexão do tanto que é preciso um pet fazer para conseguir um lar feliz para sempre.

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...