Todos os dias, ao transitar por nossas cidades, nos deparamos com animais abandonados perambulando pelas ruas. São cenas que infelizmente, se tornaram uma parte do nosso cotidiano. É tão grande o número de animais circulando, que se torna praticamente impossível dar conta de todos eles.

Kelsey era apenas mais uma cadela de rua dentre tantas outras, abandonada, subnutrida, doente e com futuro incertoEla estava se esforçando para caminhar em uma ponte, muito magra, com feridas horríveis e sem pele por causa da sarna. Mas a sua história começou a mudar quando foi avistada por uma mulher que passava de carro pelo local. Quando seus olhos bateram Em Kelsey, ela sabia que precisava fazer alguma para mudar aquela situação.

E a única coisa que poderia ser feita era simplesmente abrir a porta do carro, e do próprio coração, e deixar a cadelinha entrar. E foi o que a mulher fez.

A cachorrinha correspondeu e entrou no carro. Na sua fragilidade, deitou  e escolheu ficar paradinha. Kelsey foi levada para uma clínica veterinária onde recebeu cuidados 24 horas. Toda a equipe se mobilizou para salvar a sua vida, e conforme o tempo foi passando, ela recuperou a saúde.

Kelsey agora pertencia a um lar e ganhou uma mamãe que foi essencial para o seu processo de recuperação. Ela foi conquistando saúde, beleza, força, e também nossas amizades. Sua vida estava se transformando.

Todo o período de abandono estava superado. Hoje, Kelsey faz parte de um lar cheio de amor, e se tornou em uma linda cachorrinha, que não se lembra em nada, o aspecto que tinha enquanto vivia nas ruas.

Ela está ou não está linda?? 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...