Devido ao novo coronavírus, alguns países tiveram que adotar medidas drásticas para impedir a propagação da doença. No país de Gales, os humanos estão isolados em suas casas. Diante disso, cabras desceram as montanhas e começaram a dar rolês pelas ruas da cidade.

Parece que um rebanho de cabras notou a ausência de humanos na cidade de Llandudno e decidiu ir às ruas para se divertirem um pouco. Lembrando que o Reino Unido está em quarentena obrigatória e as cidades parecem estar abandonadas. O humano Andrew Stuart, que é produtor de vídeos, conseguiu capturar vários momentos dos animais nas e rua e acabou publicando em seu Twitter. Sendo o primeiro registro do dia 26 de março, onde os animais perambulavam pelas ruas, elas ainda pareciam saborear um lanche na rua Trinity Square.

Apesar do humano ter chamado a polícia, que trouxe ordem momentânea para o local, no dia 28 do mesmo mês, Stuart postou outros vídeo: “as cabras haviam retornado e se “reunido em mais de 2 grupos”. Já no dia 30 de março, as cabras ainda estavam por lá, tomando conta de seu novo território. Antes, as bichinhas costumavam viver em uma montanha de calcário que fica próximo à cidade, conhecida como Great Orme.

“Geralmente elas só descem do Great Orme quando está ventando, e ficam apenas nas ruas secundárias no topo da Mostyn Street. Agora (…) elas vão mais longe do que nunca”, escreveu ele.

Apesar das inúmeras tentativas manter a ordem local, a situação não aumentou e nem diminuiu. As cabras continuam dominando a cidade. Parece que a cidade ganhou novos administradores, não é mesmo?

Aurocat, líder suprema da dominação mundial felina.
Venha visitar nossa loja online e nos ajude a financiar nossa conquista.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...