Essa história é muito fofa da vida! Um jovem casal decidiu que precisava adotar um cachorro e eles estavam em dúvidas entre um cão da raça boxer ou bulldog. O marido preferia um bulldog por ser um cão de porte menor, mas sua espoa parecia não curtir muito a aparência desta raça.

Tudo mudou quando eles conheceram Precious, o bulldog de uma parente. Eles ficaram encantados pelo cachorrinho: ele era divertido, adorava correr e brincar pela casa, comportamento que não é muito típico dessa raça. A esposa então, decidiu que adotaria um bulldog, mas desde que fosse exatamente como o cãozinho Precious. Será que essa história deu certo???

As coisas não aconteceram como o casal esperava. Eles acabaram adotando Chubby, o bulldog mais preguiçoso da face da terra. O cachorro parecia não se importar com nada ao seu redor. Nem passear na rua ele curtia também. Vejam a foto do Chubby, ela fala por si mesma:

Definitivamente ele não estava nem aí para nada e para ninguém. Apesar de ser muito bem tratado e paparicado pelos seus donos, Chubby só gostava de dormir como se não houvesse amanhã.

Mas tudo mudou quando o casal decidiu adotar mais um membro para sua família: o gatinho Eddie. Ele o bulldog se tornaram amigos inseparáveis e todos perceberam que Chubby ficava bem mais animado quando fazia as coisas junto com Eddie. Até dos lambeijos do gato ele gostava!

Os passeios em família ficaram muito mais divertidos com Eddie junto! Chubby agora só gosta de passear se o seu amigo felino estiver o acompanhando.

Assista ao vídeo abaixo para ver Chubby e seu adorável relacionamento com Eddie e sua família:

 

Eles são muito fofos!!! 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...