Suely Caramelo, uma brasileira radicada nos Estados Unidos há 36 anos, decidiu contra tudo e contra todos permanecer em sua residência localizada em Miami durante a passagem do furacão Irma, tudo para não deixar seus 26 gatos e 2 cachorros para trás.

Ela, que ficou na mais completa escuridão por três dias, colocou a própria vida em risco pelos animais – alguns deles foram recolhidos das ruas recentemente por conta do furacão, outros pertencem a amigos que deixaram a cidade, enquanto o restante pertence a ela mesma.

Uma pessoa próxima sugeriu que ela escolhesse apenas alguns bichos em detrimento de outros, mas Suely ficou chocada com a comentário. Ela que é dona de quatro gatos, não poderia deixar seus  filhos de quatro patas para trás.

Os dias de passagem do furacão Irmã foram aterrorizantes. O barulho dos ventos era ensurdecedor, mas apesar de tudo, os bichinhos reagiram bem à tempestade. Suely orou todos os dias para que tudo ficasse bem com ela e seus bichos.

Ela precisou montar um verdadeiro esquema de guerra para abrigar todos os bichos. Estocou comida e muitas garrafas de água. E também contou com a ajuda de amigos para isso.

Irma deixou um rastro de destruição por onde passou, mas essa mulher corajosa teve uma atitude completamente incrível e inimaginável! Que ela seja ricamente recompensada pelo seu gesto solidário. 🙂

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...